Pastores e esposas da CIADSETA se reúnem em Buriti do Tocantins para o 1º encontro de 2018

Publicada em 24/02/2018 17:28:10


Pastores e esposas da CIADSETA se reúnem em Buriti do Tocantins para o 1º encontro de 2018

Foi o primeiro encontro do ano e a reunião aconteceu na manhã deste sábado (24) no templo da Assembleia de Deus (AD) no centro da cidade de Buriti do Tocantins, liderada pelo pastor Raimundo de Ribamar Bogea. Os trabalhos foram conduzidos pelo pastor e supervisor da 4ª área administrativa da Convenção, José Ribamar Carvalho dos Santos.

Antes dos assuntos administrativos envolvendo os trabalhos da área, pastor Neidivaldo de Sousa Rocha da AD em Macaúba, Araguatins, ministrou a Palavra de Deus.

Dentre os diversos assuntos abordados, houve a elaboração parcial da agenda de festividades da área, entre elas, se destaca, a realização do Congresso de Senhoras do Bico do Papagaio (CONSADESBIP), a realizar-se nos dias 9 e 10 de junho na cidade de Augustinópolis (TO). Tendo como tema: “Transformados para Transformar” (Romanos 12.2).

De acordo com a diretoria do Congresso, vários encontros (pré-congressos), acontecerão na 4ª área a fim de envolver e preparar as igrejas para o evento oficial. O primeiro pré-encontro será no dia 20 de março na AD Grota do Meio, município de São Miguel. Envolverão as igrejas dos campos de Axixá, Augustinópolis, Projeto Reis, Sítio Novo, Grotão e povoado Vinte Mil.

O Congresso de Crianças da Quarta Área (CIAQ) ficou definido para acontecer nos dias 26 e 27 de maio na AD de Itaguatins. Já o Congresso de Mocidade do Bico do Papagaio (COMADEBIP) se dará em São Miguel nos dias 15 e 16 de setembro.

Quanto a agenda dos novos encontros que acontecem a cada dois meses, ficou assim definido, segunda reunião dia 21 de abril, na AD de Macaúba, liderada pelo pastor Neidivaldo Rocha; terceira no dia 02 de junho, no Projeto Reis, pastor João Balbino; quarta se dará no dia 25 de agosto na AD de Bela Vista, pastor José Luís; a quinta reunião, dia 13 de outubro na AD da Vinte Mil, pastor Eliezer. O encerramento da agenda com a última reunião marcada para o dia 24 de novembro acontecerá em Araguatins, tendo como anfitrião, pastor José Ribamar e contará com a participação da mesa diretora da CIADSETA. (pastor Deuramar Ribeiro Leite)

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COM MAIS FOTOS NO SITE DA AD DE ARAGUATINS

Comentários