AXIXÁ: Pastores e esposas da 4ª área da CIADSETA se reuniram para a última confraternizaç&atild

Publicada em 25/11/2017 18:08:14

O encontro aconteceu no templo central da AD, centro de Axixá.


AXIXÁ: Pastores e esposas da 4ª área da CIADSETA se reuniram para a última confraternizaç&atild

AXIXÁ: Pastores e esposas da 4ª área da CIADSETA se reuniram para a última confraternização do ano

CONSELHO DE COMUNICAÇÃO/CIADSETA – Pr. Deuramar Ribeiro Leite - 25/11/2017 – Na direção do supervisor da 4ª área administrativa da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA), pastor José Ribamar Carvalho dos Santos realizou na manhã deste sábado (25) o último encontro do ano 2017 na Assembleia de Deus (AD) em Axixá, liderada pelo casal anfitrião, pastor Geovan Pereira Santiago e Luzenir Santiago.

O evento contou com a presença dos pastores da região acompanhado de suas esposas e demais obreiros vindos de outras áreas da Convenção, entre elas, a área de nº 1, com sede em Palmas, supervisionada pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, o qual representou o pastor Paulo Martins Neto, líder da CIADSETA.

A ministração bíblica ficou na responsabilidade do pastor Xavier. Com base em I Timóteo 4.6-16, ele falou sobre as qualidades essenciais na vida de um verdadeiro obreiro do Senhor. Ele destacou a importância de o obreiro atentar para o seu testemunho de vida, como exemplo para os fiéis, o qual, torna-se fator primordial para a salvação de seus ouvintes.

Pastor Ribamar franqueou a palavra aos pastores candidatos aos diversos cargos da mesa diretora da CIADSETA a qual será eleita durante a 75ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), prevista acontecer entre os dias 14 à 17 de dezembro desse ano em Araguatins. A eleição será no sábado, dia 16 de dezembro, das 8h às 17h.

Fizeram uso da palavra os pastores/candidatos: Antônio Xavier (1º vice-presidente); João Carmo Batista Moraes (4º vice-presidente); Augusto Ribeiro de Morais (1º secretário); Cláudio Vieira da Silva (secretário adjunto); Nelson Sousa Araújo e Roberto Carlos Vieira Alencar (ambos, candidatos ao cargo de 1º tesoureiro); Manoel Messias da Costa (2º tesoureiro) e Silvino Leitão de Sousa (conselho fiscal).

Durante o encontro pastor Ribamar realizou a posse das diretorias das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio para o ano de 2018: Congresso de Mocidades (COMADEBIP), tendo como líder, pastor Josias Mouta (Praia Norte); Congresso de Senhoras (CONSADESBIP), tendo como presidenta a missionária Marirlene Bogea (Buriti); e Congresso de Adolescentes (UNITEENS), na direção do pastor João Balbino (Projeto Reis).

A posse da diretoria do Congresso das Crianças (CIAQ), na direção da missionária Neuzilene Marques (Augustinópolis) ficou para o próximo encontro da área, o qual acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2018 na AD em Buriti do Tocantins.

Ainda de acordo com o supervisor, pastor Ribamar, uma nova reunião com a diretoria dos congressos acontecerá às 9h do dia 27 de janeiro de 2018, sábado, em Araguatins, onde será montada a agenda anual dos eventos de cada departamento da 4ª área.

O encontro se encerrou no refeitório da AD de Axixá, onde foi servido o almoço pelo casal anfitrião.

Comentários